As redes sociais são feitas de modas e evoluções, já é sabido. E agora parece que há uma nova tendência a espalhar-se pelas redes sociais das famosas e das influencers: posar com uma perna mais levantada do que a outra, tal e qual como os flamingos fazem quando estão a descansar.

Beyoncé e as irmãs do clã Kardashian são algumas das celebridades que já aderiram à tendência, mas há mais. E há quem se esmere e alie à pose indumentária a condizer, como peças de vestuário que fazem lembrar, na textura e na cor, a penugem dos flamingos.

Da próxima vez que percorrer o seu feed de Instagram é provável que encontre esta nova moda cor-de-rosa e não se sinta constrangida se tiver vontade de fazer o mesmo quando estiver a tirar uma nova fotografia para atualizar o perfil.

Veja na galeria de imagens acima alguns exemplos de como as celebridades e as influenciadoras estão a aderir a esta moda nas suas contas de Instagram.

LER MAIS
Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.