Já era conhecido o cuidado da ex-atriz com este elemento do rosto, incluindo a sua clínica de estética preferida, a luxuosa Nails & Brows Mayfair. De acordo com a edição britânica da Glamour, a mulher do Príncipe Harry é cliente habitual desde que se mudou para o Reino Unido, em 2016, sendo a imagem de marca de um dos formatos de sobrancelha mais pedidos na Nails & Brows, o look Audrey Hepburn. Custa 50 pounds (cerca de 56 euros) e no site da clínica pode ler-se que este formato “ajuda a levantar o rosto, criando um olhar natural”.

A Glamour chegou à fala com a criadora da Nails & Brows Mayfair, a especialista em sobrancelhas Sherrile Riley, para saber qual o formato que está na moda. “Eu adoro que a tendência das sobrancelhas tenha mudado para um look mais natural. Antes havia uma grande procura por sobrancelhas mais contornadas, esculpidas e agora quer-se o oposto, mais natural e mais ‘brushed up’ (penteado)”, explicou Sherrile, que soma já 20 anos de experiência. Foi esta especialista que criou o look Audrey para a sua clínica, do qual Meghan Markle é fã.

 

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.