IMG-20160120-WA0000

Por Diulye Emanuela

Nesta terça feira 19/01, o Instituto Profissionalizar, localizado na Cidade Estrutural, ensinou a mulherada como se produzir com makes e arrasar no dia a dia sem perder a alta estima. As dicas de auto maquiagem foram essenciais para manter cada olhar focado na Consultora de Make Andressa Medonça.  Dicas e truques que fazem cada mulher especial em seu estilo de beleza.

“Para ficarmos belas não precisamos gastar muita grana, basta você saber certos truques com as maquiagens que você tem em casa” disse Andressa Medonça.  kelly Silva, que foi modelo por um dia, aprovou os pequenos detalhes que podem mudar totalmente a beleza feminina em poucos minutos, “Agora sim estou mais animada para conquistar mais o maridão”, disse a jovem em risos.

A noite foi de aprendizagem, descontração e novas amizades que se formaram, que descobriram algo em comum, podem ser  belas todos os dias, ” Muitas mulheres quando se encontram em alguma situação de fragilidade física ou emocional, precisam muito de uma dose de purpurina, a maquiagem, essa foi a ideia de darmos dicas e ajudar a levantar a auto estima delas”, enfatizou Catharine Amorim, Gestora do Instituto.

Para o Diretor do Instituto Profissionalizar, Amarildo Lima, o objetivo dos cursos é poder de alguma forma impulsionar a  auto estima feminina no seu dia a dia de forma simples e prática.