Brasília é um reduto de talentos. Da área cultural até o segmento de novas mídias tem profissionais produzindo conteúdo, eventos, música e uma série de ações que posicionam  a capital federal como uma cidade de produtividade. Um exemplo são os influenciadores: Eldo Gomes ( entretenimento e política para jovens ), Agda Carvalho – Negra e Estilosa ( beleza, make, lifestyle e Brasília ) e o caso da cantora Brícia Helen ( finalista do The Voice Brasil  e com uma base de seguidores fieis ). Ambos, com um perfil de dialogar com o público brasiliense.

Atualmente, Agda Carvalho e Eldo Gomes, fazem parte do Grupo de Influenciadores Digitais Empreendedores – GIDE. Uma ação coletiva com o intuito de dialogar com o setor produtivo, segmentos governamentais e outras esferas sociais. O projeto realiza cafés, encontros, reuniões e ações estratégicas com foco em negócio, cultura e empreendedorismo.

:: Instagram

@EldoGomes | Jornalista digital há 10 anos. Youtuber no canal Eldo 7 Coisas, palestrante na Campus Party e produtor cultural na área de comunicação. No youtube já mostrou lugares, viagens, entrevistou os nomes da cena cultural brasiliense e faz o programa #7perguntas.

@Negra_e_Estilosa | Blogueira na área de lifestyle, fala sobre Brasília e seus eventos no canais digitais. Pauta sobre Make e Beleza em seu instagram e no seu canal do youtube. Faz parte do time de Influenciadores Digitais Empreendedores de Brasília – GIBE.

@BriciaHelen | Jovem artista do Distrito Federal, nascida na cidade de Ceilândia/DF e ganhou notoriedade como finalista do The Voice Brasil 4. Tem uma base de fãs fieis nas redes sociais e canta os principais nomes da música POP internacional.

Youtubers, Cantores e Empreendedores. Ambos compactuam com ações voltadas para o coletivo do segmento que segue cada vez mais seleto com a qualidade de quem produz conteúdo para plataformas digitais.

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.