lugar-de-mulher--na-politica

Eu toquei meu Blog com a ajuda de Deus. Mas hoje vejo a necessidade de nós mulheres interagirmos com mais vontade na política: não com um sentimento feminista, pois acho que a queima dos soutiens foi um passo importante, mas também trouxe uma igualdade não muito saudável para nós principalmente no meio familiar.

A mulher enfrenta dificuldades para crescer no meio político. Por existir mais homens, somos às vezes tratadas com piadinhas e indiferença, infelizmente. Mas a realidade em números de vagas no Parlamento Brasileiro está mudando a cara da política Brasileira.

No Ano de 2015 entraremos mais fortes e participativas, atuando mais próximas das políticas públicas necessárias para o crescimento da sociedade e de todos os seus seguimentos.

Estou abrindo as portas do Blog para novas mulheres formadoras de opinião e ativistas lutarem em conjunto.

Foi difícil chegar até aqui, mas foi gratificante.

Mulheres falando de política é um projeto maior do que eu imaginava, e com a nossa força vamos ajudar cada vez mais mulheres a se levantarem não só na política, mas na autoestima e na palavra de Deus.

Podemos salvar vítimas de depressão e de assédio a se reerguerem, a tomar atitude e a não se calar, a se posicionar com segurança e firmeza.

Cris Oliveira